segunda-feira, 15 de junho de 2015

Pessoas que vivem o amor de Jesus são maravilhosas

É incrível conhecer pessoas que dedicam a sua vida a Jesus, é incrível como têm um brilho diferente no olhar, é incrível como nos enchem o coração e nos fazem desejar ser assim... Viver assim... Naquela paz e harmonia com aquele sorriso que deslumbra com tanta alegria.

Fiz um simples passeio a Peniche com uma boa amiga, mas tornou-se muito mais que um passeio, foi um dia que me encheu o coração de alegria, e a alma de paz.
Todas as pessoas que conheci deram o melhor de si para que eu estivesse feliz, desde a eucaristia enriquecera e momentos espirituais, ao surf que me proporcionaram.

Eucaristia com o Padre Lourenzo, um Padre com palavras que nos tornam firmes na fé.

Tive também a oportunidade de conhecer Ana Rita de Melo, a 'Mãezinha' (como lhe chamam).
Fiquei encantada com o seu exemplo de vida, vou ler o seu livro e depois escreverei sobre ela.

Salmo 37  - #Me - Peniche